ARRAIÁ NA “TERRA DO FILÓ”

18.06.2019

ARRAIÁ NA “TERRA DO FILÓ”

A secretaria de Educação e as escolas municipais, EMEI Amiguinhos do Coração e EMEF Olavo Bilac realizaram o IV Arraiá das Escolas Municipais, no dia 15 de junho, pela tarde, no Ginásio Municipal de Esportes.

Alunos das escolas e o grupo da melhor idade apresentaram danças típicas das festas juninas, empolgando toda a comunidades escolar, que atendeu ao chamado e participou do evento. Cerca de 500 pessoas estavam no arraiá. Ao final, cada escola sorteou uma cesta, contemplando Aline Fellini Sbardelotto e Victor Brandão Vargas.

Ao final, todos os professores, organizadores, CPM foram homenageados pela direção das escolas, em agradecimento pelo empenho e dedicação na organização do arraiá.

A diretora da EMEI Amiguinhos do Coração Paula Norize Chaves, agradeceu em nome das escolas. “Estamos muito felizes com a realização de mais uma festa de São João das escolas municipais. Em nome da Escola Municipal de Educação Infantil Amiguinhos do Coração e Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac agradecemos a Administração Municipal e em especial a Secretaria de Educação e toda a sua equipe pelo apoio na organização deste evento.

 Um momento para se divertir com toda família e amigos e apreciar de forma carinhosa as nossas crianças e adolescentes das escolas municipais que muito ensaiaram para este dia. Todas as apresentações foram um sucesso desde nossos pequenos até os maiores da escola Olavo Bilac parabéns a todos e a professora de Dança Maéli pelas apresentações.

 Agradecemos a participação do grupo de dança do CRAS que todos os anos prontamente aceita nosso convite. Agradecemos também a colaboração da comunidade, como a doação de produtos, como da indústria Miotto pela doação das pipocas e pelo empréstimo de diversos materiais da comunidade em geral que abrilhantaram nosso espaço hoje.

 E o nosso agradecimento especial é para os membros da APM Amiguinhos do Coração e CPM Olavo Bilac, professoras, monitoras, funcionárias, alunos e pais por todo o comprometimento e dedicação, desde a organização da festa, venda das rifas e trabalho neste dia especial. Sem eles esse evento não estaria acontecendo hoje.

 Agradecimento para as famílias e escolas que doaram seu trabalho para fazer os pastéis, pipoca, docinhos, cup cake, quentão, cachorro quente, pois foi tudo feito pelas famílias e escolas.

 O ambiente familiar e o entusiasmo de nosso público, no apoio e na valorização do evento, animam e motivam as escolas Amiguinhos do Coração e Olavo Bilac para oferecer, a cada ano, uma Festa Junina que faz uma linda história na caminhada dos nossos alunos.”