CAMPEONATO DE FUTSAL: SOLIDARIEDADE ENTROU EM QUADRA

29.11.2017

 AlimentosCampeonatoIlópolis (3)

 

Na tarde de terça-feira, 28 de novembro, a prefeita Catea Rolante, o vereador Claudiano Dorigon e o coordenador do CMD, Rudimar Arosi, entregaram alimentos arrecadados durante o campeonato de futsal. Os alimentos foram entregues no Hospital Pe. Catelli, de Anta Gorda, ao administrador Ivancur Secker. No Hospital Leoniolda Brunet, em Ilópolis, o diretor Fernando Gama recebeu os donativos. Foram entregues quarenta(40) quilos de alimentos não perecíveis para cada hospital. A Apae, de Encantado, também receberá outros cinquenta e cinco(55) quilos, totalizando 135 kg de alimentos recolhidos.

 A iniciativa de arrecadar alimentos surgiu há quatro(4) anos por solicitação dos responsáveis pelas equipes, como forma de disciplina e a colaborar com quem precisa. Para cada cartão amarelo foram dois(2) kg e o cartão vermelho cinco(5) kg de alimentos. O campeonato encerrou dia 18 de novembro.

 A prefeita Catea destaca que “além do belo campeonato que realizamos, a solidariedade e a disciplina entraram em quadra. Realizamos um ótimo campeonato e estamos colaborando com instituições que necessitam para fazer o bem à sociedade.”

AlimentosCampeonatoAntaGorda (1)