ESCOLINHA DE FUTSAL REALIZOU AMISTOSOS

07.11.2018

ESCOLINHA DE FUTSAL REALIZOU AMISTOSOS
Atletas A.R.FNo sábado, 3 de novembro, os atletas da Escolinha de Futsal de Doutor Ricardo, ARF, realizaram amistosos com a Escolinha de Futsal Aguia de Encantado. As categorias participantes foram 03/04, 08, 09 e 10.

Aletas das 2 equipesPara o coordenador das escolinhas, Rudimar Arosi, “estes amistosos são de extrema importância para despertar e desenvolver nas crianças e adolescentes o respeito, a disciplina, o espirito esportivo, a cooperação, trabalho em grupo, além de contribuir com o desenvolvimento psíquico, motor e social dos mesmos.”

Meninos e meninas interessados em participar da escolinha de futsal, os pais/responsáveis, podem fazer a inscrição na Prefeitura Municipal. “Inscreva seu filho ou filha e estimule ele(a) a fazer parte desta equipe”, complementa Rudimar.