SERC INDEPENDENTE É TETRA CAMPEÃO DO ALTO DO VALE

13.11.2017

 SERC INDEPENDENTE É TETRA CAMPEÃO DO ALTO DO VALE 

No dia 12 de novembro, no campo do Independente, em Doutor Ricardo, a SERC Independente sagrou-se tetracampeão do Campeonato Regional Alto do Vale – Copa Diamajú, vencendo a equipe do São José de Coqueiro Baixo. Empate em 1 x 1 no tempo normal, sendo o título conquistado nos pênaltis. O goleiro Gelson Barronio pegou pênalti e foi o menos vazado da competição.

O campeonato da Região Alta do Vale está na sétima edição e a equipe de Doutor Ricardo já levantou o troféu em quatro (4) ocasiões, sendo tetracampeão de forma invicta. Marcou 14 gols e sofreu 4 gols.

Após o encerramento da partida, coordenados por Rudimar Arosi, todos os jogadores, diretoria e torcida reuniram-se no meio do campo com a bandeira do clube ao centro agradecendo pela conquista e lembrando do “Torinho”, Ronaldo Rebelatto, que faleceu quando voltava de um jogo do time. Em seguida seguiram até o cemitério para deixar a medalha e a bandeira do Independente no túmulo. Foi um momento emocionante de agradecimento.

Em nome da Administração Municipal, da prefeita Catea, do vice Alvaro, parabéns aos atletas, diretoria, colaboradores e a torcida que compareceu, prestigiou e comemorou o título do Independente.