Depois de muito aguardar, chegou.

Depois de muito aguardar, chegou. As Brigadas Militares de quatro município da região alta do Vale do Taquari receberam na segunda-feira, dia 09, um veículo Prisma zero quilômetro para cada uma delas.

A entrega contou com a presença de representantes dos órgãos de segurança, autoridades e prefeitos de todos municípios, e ocorreu na sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) localizado em Lajeado.

Conforme o Tenente Cila Rodrigues, da BM de Anta Gorda, a chegada dos veículos tem como principal finalidade oferecer maior segurança para a comunidade e dar tempo de resposta mais rápido aos chamados.

“A maioria dos municípios que receberam viaturas utilizavam as antigas, que têm em média dez anos de uso”, informou Cila.

No município de Ilópolis e Doutor Ricardo, a chegada da viatura apenas substitui a já existente. Em Anta Gorda, a BM contará com três veículos, e em Putinga, dois.

Data de publicação: 14/03/2009