A noite fria da sexta-feira, dia 15, não intimidou a comunidade ricardense.

A noite fria da sexta-feira, dia 15, não intimidou a comunidade ricardense. Centenas de pessoas participaram da quarta edição do filó italiano no salão paroquial. Antes da confraternização, missa e apresentação do grupo Vanti in drio.

A promoção do evento foi da prefeitura municipal e da Secretaria de Educação. Produtos dos mais variados tipos, desde batata doce à polenta, foram degustados. Na mesa central, pipas com duas variedades de vinho colonial. E não foi só provar não! Teve repetição e aprovação do público. “Má que vino bom!”, disseram alguns.

A importância do evento foi resgatada pelo prefeito municipal Nilton Rolante. “A cultura dos nossos antepassados é o que temos de mais precioso, e eventos como este servem para manter viva as tradições”, comentou.

Data de publicação: 02/06/2009