O ato de assinatura dos 29 contratos habitacionais firmados no município de Doutor Ricardo por meio do Programa de Subsídio Habita-cional – PSH, contou com a presença de todas as famílias contempladas e de diversas autoridades. Entre as principais, o Secretário de Estado da Habitação, Marco Alba.

O ato ocorreu no dia 10 de junho, e foi um passo decisivo para a melhoria das condições de moradia de muitas famílias.

O prefeito municipal, Nilton Rolante, considerou esse momento um dos mais importantes de sua gestão, porque diz respeito a um dos maiores sonhos de todas as famílias: a casa própria.

Data de publicação: 23/06/2009