O importante numa Administração Pública é continuar a busca de recursos com projetos que objetivam a realização de ações que beneficiam a comunidade.

Assim é o Município de Doutor Ricardo, quando o assunto é atender bem a população não mede esforços em planejar com empenho projetos que garantem com êxito a execução de Convênios, sejam, a nível federal ou estadual, parcerias que contribuem para a construção das ações públicas do Município e principalmente com o crescimento de sua gente.

Com essa premissa nesta semana, o Município adquiriu um veículo tipo VAN, com capacidade para 15 passageiros, adaptado para transporte das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais.

A realização deste projeto da Secretaria Municipal da Assistência Social, contou com a parceria do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome – MDS,  através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Sr. Tarcísio Zimmermann.

Segundo o Prefeito Nilton e sua equipe, este veículo atenderá a demanda do município nessa área e proporcionando o deslocamento das pessoas com necessidade com maior segurança e conforto.

Data de publicação: 25/08/2009