Foi assinado no dia 29 de setembro mais um convênio beneficiando o Município. O prefeito Nilton Rolante esteve na capital do Estado, na Secretaria de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano – SEHADUR, na presença do Secretário de Estado, Marco Alba, para assinatura do convênio no valor de R$61.334,48. Deste valor, R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) são recursos vindos da Secretaria de Habitaçao do Estado e R$36.334,48 (trinta e seis mil trezentos e trinta e quatro reais e quarenta e oito centavos) são provenientes do Município. As obras irão atender a sede do Município, além de contemplar também a Linha Leopolda e Linha Guilhermina.

Doutor Ricardo está inserido no Programa Estadual de Saneamento, que tem por objetivo proporcionar melhores condições de vida à população por meio do Sistema de Abastecimento de Água.

“ É mais uma demonstração da Administração Municipal da preocupação que temos com a qualidade de vida de nossos munícipes. É mais um objetivo alcançado” , destacou o prefeito Nilton no ato da assinatura do Convênio.

Data de publicação: 29/09/2009