O Município de Doutor Ricardo está equipando sua Patrulha Agrícola. O valor é de R$12.300,00. Os recursos são referentes à Consulta Popular para aquisição de maquinário agrícola. Foram 28 Municípios gaúchos contemplados de nove regiões.

O convênio foi assinado pelo Secretário de Estado da Agricultura, João Carlos Machado na presença dos prefeitos dos municípios beneficiados.

O Prefeito Nilton agradeceu a todos os que participaram da Consulta Popular.  “Ficamos agradecidos com todos os que votaram, pois quem ganhou foi novamente nosso Município. É sempre importante participar. Aí está mais um resultado que vem suprir mais uma necessidade dos nossos agricultores. Os beneficiados seremos todos nós, a comunidade ricardense”.

Data de publicação: 29/09/2009