A Solenidade de Encerramento da  CAPACITAÇÃO: LEVANTAMENTO DA SITUAÇÃO ESCOLAR – LSE,  aconteceu na tarde do dia 9 de outubro no Auditório da Prefeitura Municipal.

Participaram do encerramento, além dos participantes, da comissão organizadora, o representantes do MEC/FNDE,o Prefeito Nilton Rolante, o Vive Alvimar Lisot,  a Secretária de Educação e Cultura Daniela, demais secretários municipais e diretores de escolas do Município e autoridades regionais.

Foram qualificados e habilitados para o sistema LSE, 93 Municípios do Estado do Rio Grande do Sul nas duas etapas do curso. O Prefeito Nilton agradeceu ao MEC/FNDE, na presença do Diretor de Programas e Projetos Educacionais, Leopoldo Jorge Alves Júnior, José Parente Filho e Olga Bento, coordenadores do Programa LSE e dos técnicos Márcio e Katia. Agradeceu também a todas as Secretarias de Educação e suas equipes técnicas, a comissão organizadora, aos diretores das escolas do Município, professores, enfim, a todos os que colaboraram para o sucesso na realização da capacitação.  Doutor Ricardo é um Município pequeno, mas nosso trabalho e nossa organização nos tornam no que somos hoje. Nosso Município é reconhecido por isso e levem sempre o abraço, o acolhimento e o carinho da nossa gente.  A todos a nossa gratidão,  completou o prefeito.

Administração Municipal de Doutor Ricardo – Construindo com Você!

Data de publicação: 09/10/2009