A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Doutor Ricardo será entre as equipes SERC INDEPENDENTE e SEM DESTINO.

No último domingo, dia 29 de novembro, realizaram-se as semi-finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Doutor Ricardo. No primeiro jogo as equipes do  SERC São José  e  Sem Destino  fizeram um jogo muito disputado. Aos 15 min. da 1ª etapa Itamar Moresco abriu o placar para o SERC São José. Aos 30 min. Rodrigo Cassaneli empatou para o Sem Destino. Na segunda etapa, com a equipe do Sem Destino jogando melhor, pressionou, até que, aos 42 min. Daniel Bortolini fez o gol da vitória que levou a equipe do Sem Destino à final do Campeonato Municipal.

No 2º jogo, enfrentaram-se as equipes do  SERC Independente  e  União . No primeiro tempo a equipe do União, jogando melhor, marcou aos 43 min. O gol foi olímpico de Juremir Togni. Na 2ª etapa o SERC Independente, pressionou mais até que aos 12 min. Valdecir Giovanella empatou. As duas equipes tiveram várias oportunidades para marcar mas o resultado ficou no 1 a 1. Nas penalidades deu SERC Independente, vitória por 3 a 2.

Assim, no próximo domingo, dia 06 de novembro será realizada a grande final, que terá como local o campo de Linha Bonita Alta. Às 15 horas jogarão na disputa de 3º e 4º lugares as equipes do  SERC São José  x União . E na disputa do  Título do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2009 , jogarão  SERC Independente x Sem Destino .

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 02/12/2009