A Administração Municipal de Doutor Ricardo, Construindo Com Você, está equipando o Parque de Máquinas do Município com a aquisição de uma Carregadeira, ano 2009, no valor de R$380.000,00 e um caminhão Ford Cargo 276 HPS no valor de R$223.000,00. Os recursos são provenientes do FINAME, firmado com Caixa Fomento RS.

O aporte financeiro da Caixa Fomento RS é de R$600.000,00, além da contrapartida do Município d R$3.000,00

A Carregadeira CAT 924H possui a Cabine equipada com ar condicionado para melhor operação e conforto de seus operadores. A Caçamba de 1.8m3 com reforço: seu porte e sua estrutura reforçada melhoram sua produção em carregamentos e durabilidade. Com pneus Radiais Michellin XHA tem uma durabilidade 4 x maior que os convencionais em recapagens. As máquinas CAT tem suas intervenções a cada 500Hs de trabalho, diminuindo o tempo de máquina parada e o custo de manutenção. Os controles hidráulicos da 924H necessitam de pouco esforço do operador melhorando sua produção na jornada de trabalho. O motor da Linha ACERT CAT colabora com o meio Ambiente ao não emitir gás carbônico e por ser um motor silencioso na emissão de ruídos sonoros.

Doutor Ricardo, Construindo Com Você!

Data de publicação: 14/12/2009