A Gruta Nossa Senhora de Lourdes é, por si, é um lugar que transmite paz em meio a natureza. E foi neste ambiente de fé e oração que aconteceu o espetáculo AUTO DE NATAL NA GRUTA. Os atores ricardenses da Cia de teatro Sonho & Magia, com a direção de Rubinho de Oliveira, proporcionam um espetáculo que, além de recordar o nascimento de Cristo, vem carregado de emoção, deste clima de oração que naturalmente o Natal remete. É um momento de luz e de paz interior.

Após o espetáculo, junto as piscinas, a professora Rosana Zanon cantou a camção “ Marcas do que se Foi” .

O Vice-prefeito Alvimar Lizot agradeceu a presença de todos os ricardenses e visitantes. E completou dizendo que “com os nossos artistas de Doutor Ricardo, temos muito a agradecer e desejar um natal de muita espiritualidade e um 2010 pleno de realizações e conquistas para todos nós. Contem conosco! Doutor Ricardo que continuar desenvolvendo junto com o Vale do Taquari.”

Para o Prefeito Nilton da Silva Rolante “Nesse dia que comemoramos o 14 Aniversário de Emancipação Política de Doutor Ricardo, eu quero deixar aqui o meu abraço e, a certeza de que, o que o Deputado Federal Marco Maia viu aqui no nosso Município é uma demonstração de que a cultura anda junto com o povo de Doutor Ricardo.”

Agradeceu a presença do Ex-prefeito Adroaldo Conzatti. Nilton considerou que “a gruta é um Manto Sagrado, que pode oportunizar momentos de confraternização e, principalmente, acolher mais uma vez, esse povo maravilhoso, humilde, trabalhador que ajuda a desenvolver Doutor Ricardo e o Vale do Taquari. Em nome da Administração Municipal, Construindo com Você, e das nossas Soberanas, desejo a todos um feliz natal e um grande 2010 a todos nós.”

Um maravilhoso show de fogos encerrou as festividades.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 21/12/2009