Doutor Ricardo realizará no dia 7 de fevereiro, domingo, a eliminatória do Garota Verão 2010. Nesta etapa participam, também, os municípios de Itapuca, Arvorezinha, Putinga, Ilópolis, Anta Gorda, Relvado. Cada município escolherá a sua representante.

A Final Regional do Concurso Garota Varão 2010 dos municípios da RBS TV Região dos Vales, também será em Doutor Ricardo, no dia 27 de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes.

O evento acontecerá dentro da programação da Festa da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em meio a muita beleza natural.

Informações e inscrições na Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo ou pelo fone 51.3612-2010

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 13/01/2010