O Prefeito de Doutor Ricardo, Nilton Rolante, esteve na Capital Federal de 25 a 28 de janeiro de 2010. Além de acompanhar os projetos do Município, também encaminhou pleitos de interesse da municipalidade para o exercício de 2010.

Os contatos realizados em 2009 com Parlamentares e Assessores dos Ministérios resultaram em parcerias que fazem de Doutor Ricardo um município promissor, em constante construção. No FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o Prefeito assinou empenho no valor de R$300.000,00 para ampliação do prédio da Escola Municipal de Educação Infantil.

Nilton também visitou o Ministério da Agricultura e da Integração Nacional, Defesa Civil, onde encaminhou solicitação de auxílio para recuperação das estradas vicinais danificadas pelas fortes chuvas, além de solicitação de auxílio para reconstrução de pontilhões destruídos pela força das águas.

Na Casa Civil, participou de audiências no SAFI, Sub-Chefia de Assuntos Federativos, com a Sra. Paula Ravanelli. O assunto priorizado foi a importância dos “Consórcios Intermunicipais”.

Conforme o Prefeito Nilton, a viagem foi produtiva ressaltando que as principais demandas de Doutor Ricardo devem ser tratadas de forma coletiva e buscando as parcerias necessárias e pontuais para que sejam executados convênios que atendam as necessidades da população.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 30/01/2010