A Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo, através da Secretaria da Agricultura e MEio Ambiente  está organizando excursão para participar da EXPOAGRO AFUBRA em Rincão Del Rei, Rio Pardo, para o dia 03 de março de 2010.

A EXPOAGRO AFUBRA é voltada especialmente à agricultura familiar, com sua programação voltada a responder o interesse dos produtores com a diversidade tecnológica e ecológica da agricultura.

O que pode ser conferido na feira:

ü  Lavouras demonstrativas

ü  Palestras técnicas

ü  Dinâmica de máquinas

ü  Agroindústrias

ü  Produção de agroenergia

ü  Novidades em produtos, sérvios e tecnologias

ü  Tecnologia de proteção florestal

ü  Pecuária de leite e corte, ovinos, caprinos, suínos e aves

ü  Sistemas de irrigação

ü  Realização de negócios

ü  Crédito e financiamento

ü  Sorteio de prêmios

Informações e inscrições na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, pelo fone (51) 3612-2010 ou direto com o Secretário Neodir Vinciguerra, pelo fone 9939-2538.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 05/02/2010