O Município de Doutor Ricardo qualifica o Parque de Máquinas, colocando mais equipamentos a serviço do Município. Foram adquiridos um Trator Agrícola zero km e uma Roçadeira Hidráulica Articulada nova.

Os equipamentos adquiridos pela municipalidade são oriundos do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – MAPA, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Enio Bacci.

O Setor de Planejamento da Administração, sabedor deste recurso disponibilizado ao Município para o ano de 2009 e, em consonância com a Sistemática do Ministério para solicitação de pleitos, elaborou o projeto conforme normas vigentes para contemplação e aprovação e contemplação do mesmo.

A aquisição desta patrulha seguiu rigorosamente o termo de objeto baseado na preposição oferecida pelo Ministério e cadastrada pelo Município no SICONV – Sistema de Convênios do Governo Federal. Estes equipamentos irão auxiliar as Secretarias da Agricultura e Meio Ambiente e de Obras e Viação, pois elas realizam trabalhos integrados com o propósito de melhorar o atendimento nos serviços a serem realizados pelos equipamentos.

Data de publicação: 16/02/2010