Aconteceu no dia 27 de fevereiro a Etapa Regional, RBS TV Região dos Vales, do Concurso Garota Verão 2010. Foram selecionadas 8 candidatas pelos jurados e 1 pela melhor torcida. O Ginásio esteve completamente lotado.

As candidatas iniciaram suas atividades às 9h. Os acompanhantes puderam desfrutar de passeios conhecendo os atrativos de Doutor Ricardo, como a Gruta Nossa Senhora de Lourdes e a sede, além passar pelos municípios de Ilópolis e Arvorezinha.

A candidata de Doutor Ricardo, Derlaine Leite dos Santos, estará nos dias 4,5 e 6 de março em Capão da Canoa, representando o Município na final do Garota Verão 2010. Esta é  primeira vez que uma representante de Doutor Ricardo chega a Final do Garota Verão. É, sem dúvida, mais um motivo de orgulho para o Município.

Seguem as escolhidas da RBS dos Vales para a final do Garota Varão:

Doutor Ricardo:  DERLAINE LEITE DOS SANTOS ,   16 anos, manequim 38, altura: 1,73

Bom Retiro do Sul:  GABRIELA GARCIA ,   14 anos, manequim 36, altura: 1,62

Candelária:  JULIANA ZIEMANN , 15 anos, manequim 36, altura: 1,71

Lagoa Bonita do Sul –  BEATRIZ REGINA LUCHESE , 17 anos, manequim 36, altura: 1,72

Lajeado –  ELUANA  SCHNEIDER , 18 anos, manequim 36, altura: 1,70

Venâncio Aires –  GELIANE MAIDÊ MAHL , 17 anos, manequim 38, altura: 1,73

Vera Cruz –  CAMILA MAIARA SIZNANDES , 17 anos, manequim: 38, altura: 1,76

Westfália –  EDUARDA BETINA SCHEER , 16 anos, manequim 38, altura: 1,78

A candidata  ALANA CRISTINA RIBEIRO , idade 14 anos, manequim 38, altura: 1,74, vai representando Roca Sales, escolhida pela melhor torcida.

A escolhida de Venancio Aires,  GELIANE MAIDÊ MAHL , com a maior pontuação, ganhou uma moto de presente.

Também foi destaque, com muita simpatia, entre os jurados a ex-BBB Natália Casasola.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 01/03/2010