No dia Internacional da Mulher, 8 de março, as 19 horas, a Câmara de Vereadores de Doutor Ricardo realizará Sessão Solene em Homenagem às Mulheres Ricardenses.

O projeto MULHERES PÉROLAS DAS COMUNIDADES vai

homenagear as mulheres ricardenses, com critérios definidos e caberá as comunidades escolherem por indicação ou votação a sua representante a ser homenageada. Será levado em consideração os sérvios prestados na comunidade.

Cada mulher escolhida será homenageada com Menção Honrosa e flores. Após a solenidade será oferecido um coquetel as mulheres homenageadas e seus familiares e convidados.

O Projeto foi divulgado nas comunidades entre 10 e 20 de fevereiro. Entre os dias 21 de fevereiro e 1º de março aconteceu a escolha nas comunidades. Os nomes das homenageadas foram entregues em envelopes lacrados à Presidente da Câmara de Vereadores.

No dia 5 de março, no evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, serão conhecidas as mulheres que receberão a homenagem da Câmara de Vereadores.

Seguem as comunidades que participarão do projeto MULHERES PÉROLAS DAS COMUNIDADES:

Doutor Ricardo (sede), Linha Bonita Alta, Linha Bonita Baixa, Linha São Paulo, Barra do Zeferino, Linha Santo Antônio, Santa Lúcia, Linha Nossa Senhora Rosário, Linha Rio Bonito, João Batista de Mello Alto, Linha Leopolda, Linha Palacim, Linha Teschner, Linha Rio Verde e Linha Pompéia.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 01/03/2010