A Garota Verão de Doutor Ricardo, Derlaine Leite dos Santos, esteve em Capão da Canoa nos dias 4, 5 e 6 de março participando da Final do Garota Verão 2010. Representando a Região dos Vales, no dia 27 d fevereiro foram selecionadas 9 meninas, sendo 1 pela torcida. Na fase regional participaram 32 meninas. O total de candidatas na região foi de 194 nas etapas locais.

Esta foi a  primeira vez que uma representante de Doutor Ricardo representou o Município em Capão da Canoa.

Derlaine conta que “f oi uma experiência muito boa. Cada etapa vencida contibuiu para meu crescimento pessoal e social. Ter chegado lá já foi uma grande vitória. Foram momentos únicos, especiais e de aprendizado!” vibra ela. “V ou levar para minha vida toda. Conheci pessoas de vários lugares, meninas encantadoras e em cada uma o desejo de ser a Garota Verão 2010.”

Quanto ao representar o Município, “q uero agradecer a oportunidade que me proporcionaram de poder representar Doutor Ricardo, na etapa local, regional e na final. Agradeço o apoio das pessoas que me incentivaram e que acreditaram em mim. A Administração Municipal através do Prefeito Nilton e do Vice-Prefeito Alvimar, minha família que me apoiou muito, a torcida que esteve comigo,  valeu torcida! , um agradecimento especial à professora Vânia que sempre esteve ao meu lado me orientando.  Levar o nome de Doutor Ricardo para Capão da Canoa, pela primeira vez no concurso, foi, sem dúvida, uma responsabilidade e, ao mesmo tempo, me senti orgulhosa por saber que aqui é um lugar para viver bem. Me senti e me sinto muito honrada.”

Destacou ainda em relação ao resultado de sua participação, que “os resultados são sempre positivos com a atenção e o carinho das pessoas. Enfim, a todos que me apoiaram e acreditaram, meu muito obrigado e abraço do coração!”

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 10/03/2010