A Prefeitura de Doutor Ricardo, através da Secretaria da Assistência Social, em parceria com o Senar, estará promovendo um Curso e Jardinagem de 26 a 28 de abril de 2010.

Estão disponibilizadas 15 vagas para o curso que será no Município e o curso será durante o dia.

O público a ser atingido são os beneficiários do Bolsa Família e os das novas casas habitacionais.

A inscrição deve ser feita na Secretaria da Assistência Social. É necessário um documento de identificação e algum contato. A inscrição é gratuita.

Mais informações pdem ser obtidas na secretaria da Assistêncoa Social ou pelo fone 3612-2010.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 22/03/2010