A Administração de Doutor Ricardo,  Construindo com Você! , juntamente com a AMFRI, realizaram no dia 1 o  de abril, no Auditório da Prefeitura Municipal, um encontro com os funcionários e associados.

A presidente da AMFRI, Vânia Maria Cima, coordenou as atividades, repassando informações de interesse dos associados, mensagem de páscoa e entrega de um presente a cada servidor. Também, foi homenageada a equipe do Projeto GESTAR II, que com o Projeto  Descobrindo os Caminhos da Poesia  teve destaque com o seguinte comentário da Professora Mestre Adelaide de Paula Santos: “ Parabéns! Excelente! Estou emocionada. Este é o melhor trabalho que já recebi do Brasil … ”  Ela é professora da UnB, que coordena o Projeto Gestar II.

O Prefeito Nilton Rolante agradeceu a presença de todos, dos vereadores, funcionários, associados da Amfri e, com serenidade falou das realizações no Município. “Se Doutor Ricardo hoje é reconhecido pelo seu trabalho, é porque tem uma equipe de trabalho. A soma de cada um de vocês é que dá resultado. Temos novidades todas as semanas e em todas as áreas. O que estamos construindo juntos está aí para ser visto e comprovado. De um simples projeto temos agora o reconhecimento nacional”, referindo-se ao projeto  Descobrindo Caminhos da Poesia . O Prefeito enalteceu toda a equipe de trabalho e reiterou que todos trabalham para os cidadãos de Município, para ao crescimento de Doutor Ricardo. “As pessoas que vem pra cá se encantam com nosso Município, as vezes valorizam, até, mais do que nós. Tenho certeza que a soma dos esforços nos fará crescer ainda mais. Temos forças suficientes e vamos continuar crescendo com Doutor Ricardo. Estamos construiindo Doutor Ricardo pensando no futuro. A marca da Administração é a marca do trabalho de todos nós”. E concluiu desejando uma Feliz Páscoa a cada um e a todos os seus familiares e “vamos trabalhar cada vez mais para o bem de Doutor Ricardo”.

O encontro foi encerrado com um almoço de confraternização.

Para ver mais fotos, clic em  fotos  na página inicial.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 05/04/2010