Na manhã do dia 12 de abril, o Prefeito Municipal Nilton Rolante foi homenageado pelo Grêmio Estudantil da Escola Municipal Olavo Bilac. O dia 11 de abril é considerado o Dia do Prefeito.  Eles entregaram um MIMO como forma de homenagem e agradecimento ao Prefeito pelo trabalho que vem desenvolvendo no Município, principalmente na Escola Municipal Olavo Bilac, pelo incentivo a educação. Acompanhados da diretora da Escola, Ivete Paliosa, desejaram que o Prefeito continue com sua determinação na realização dos projetos em Doutor Ricardo.

O Prefeito, sensibilizado com a homenagem, agradeceu. “Iniciar a semana com esta homenagem e a lembrança de vocês é, com certeza, mais um estímulo para continuar valorizando e acreditando na construção de Doutor Ricardo. Hoje eu estou aqui, no futuro poderá ser um de vocês. Agradeço de coração”.

Em nome da Escola Municiapal de Ensino Fundamental Olavo Bilac, os alunos do Grêmio Estudantil que homenageram o Prefeito foram Maeli Castoldi, Luana Cardoso, Adejan Pereira da Luz e Igor Grassi. Todos participam do Projeto Caminhos da Poesia, entre outros projetos desenvolvidos na escola.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 12/04/2010