Será nesta quarta-feira, dia 14 de abril de 2010 a realização da segunda edição de  A Hora do Conto .  Será em homenagem ao Dia Nacional do Livro Infantil e ao nascimento do escritor Monteiro Lobato. A obra a ser trabalhada é As fadas nos falam de …  gratidão  das autoras Rosa M. Curto e Alexei Cabrera.

Pela manhã, as 9h, participam s turmas da Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Ricardo para os alunos do 2, 3 4 Ano e 4 Série.

Na parte da tarde, a partir das 13h 30min, participam os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac 1, 2, 3 e 4 Série.

As 15h é a vez da Escola Municipal Amiguinhos do Coração, sendo o Maternal, Jardim e Pré-Escola e Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Ricardo com a turma do 1 Ano.

A realização é da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, onde acontecerá o evento.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 13/04/2010