A comitiva composta pelo padre Alberto Tremea, pelo vereador Renato Tremea e pela coordenadora de projetos da prefeitura Vânia Maria Cima visitam, na próxima semana, a Itália. O grupo ricardense deve ficar até o dia 7 na cidade de Lentiai, na Província de Belluno – há 300 quilômetros de Turim, no Norte do país –, onde irá apresentar ao prefeito da cidade o interesse em tornar Doutor Ricardo cidade-irmã de Lentiai. Na cidade existem muitas semelhanças com Doutor Ricardo, tendo cerca de três mil habitantes e tem a economia baseada no turismo, na indústria e na agricultura, alem de várias famílias com sobrenomes que existem no município, como Zanella, Tremea, Cima, Trez, Fontana e, nas cidades vizinhas, Lisot e Pelegrini.

Data de publicação: 15/06/2010