A Administraçao de Doutor Ricardo,  Construindo com Você! , através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove nos dias 15 e 16 de julho o   1 o  Fórum Municipal Estudantil  com o tema “ VALORIZANDO O ESTUDANTE RICARDENSE” .

A Administraçao de Doutor Ricardo,  Construindo com Você! , através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove nos dias 15 e 16 de julho o   1 Fórum Municipal Estudantil  com o tema “ VALORIZANDO O ESTUDANTE RICARDENSE” .

O principal objetivo do fórum é valorizar e acreditar em ações educacionais, contemplanso a construção do conhecimento e valorizando o anseio dos estudantes ricardenses.

Programa:

DATA:  15 de julho de 2010

LOCAL:  Auditório da Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo

ABERTURA:  19 horas

PÚBLICO : Estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral – Mesa de Debates sobre Profissões.

DATA:  16 de julho de 2010

MANHÃ:  8 horas

LOCAL:  Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac

PÚBLICO : Estudantes do Ensino Fundamental – Series Finais – Mesa de Debates sobre Música, Artes e Tecnologias.

TARDE:  13 horas

LOCAL : Ginásio Municipal de Doutor Ricardo

PÙBLICO : Estudantes da Educação Infantil e Series Iniciais do Ensino Fundamental – Resgatando as Brincadeiras.

A secretária de Educaçao e Cultura, Daniela Weber Reginatto, destaca que  “o fórum será um evento significativo para educação municipal, mas principalmente para contribuir na construção do conhecimento e discernimento da futura profissão dos nossos estudantes”.

Data de publicação: 21/06/2010