A Administração Municipal de Doutor Ricardo,  Construindo com Você! , através da Secretaria de Educação e Cultura lançou o  1 o   Festival Estudantil de Canto Solo .

A Administração Municipal de Doutor Ricardo,  Construindo com Você! , através da Secretaria de Educação e Cultura lançou o  1  Festival Estudantil de Canto Solo . É um evento que vem valorizar, ainda mais, a cultura e o artista estudantil do Vale do Taquari, através do canto solo.

No dia 25 de setembro acontece a Fase Classificatória, que classificará 6 (seis) músicas por categoria para participar da Fase Final, que será no dia 4 de dezembro de 2010 no Ginásio Municipal de Esportes do Município.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto. O Regulamento e Ficha de Inscrição estão disponíveis no site www.doutorricardo.rs.gov.br. Vale destacar que para efetuar a inscrição, o estudante deverá estar matriculado em Instituições de Ensino Público e Privado em funcionamento no Vale do Taquari, sendo exclusivamente para estudantes cantores amadores e não profissionais. As categorias para participação sãos estudantes do Ensino Fundamental Séries Finais, Ensino Médio e Universitário. As músicas serão com playback.

A FASE FINAL será no dia 4 de dezembro, mês de aniversário do município, com as 6 (seis) músicas classificadas em cada categoria. Receberão prêmios em troféu e dinheiro até o terceiro lugar de cada categoria, além do festival premiar com troféus o estudante com a  Mais Bela Voz , o  Melhor Intérprete  e a  Música Mais Popular . Todos os participantes que não receberem premiação receberão um Troféu de Participação do festival.

Informe-se e participe! Faça a sua inscrição! Doutor Ricardo te espera!!!

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 06/07/2010