A Administração de Doutor Ricardo, Construindo com Você!, através da Secretaria de Assistência Social e a ARI – Associação Ricardense do Idoso – , promovem no dia 10 de julho o Baile Regional da Melhor Idade do Vale do Taquari. Os grupos e todos os interessados serão recepcionados no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz São Caetano, a partir das 13h 30min.

A Secretária Catea Rolante comemora mais esta atividade. “Estamos preparados para receber a todos da Melhor Idade e fica o convite a todas as pessoas que querem participar. Vamos receber com o carinho e a hospitalidade que Doutor Ricardo tem.”

O valor do ingresso será de R$5,00 e a animação é com a Banda Nova Detroyt.

Você está convidado a participar de mais este evento. Venha para Doutor Ricardo!

Doutor Ricardo Construindo com Você!

Data de publicação: 06/07/2010