Aconteceu no sábado, 10 de julho, o Baile Regional da Melhor Idade no Salão Paroquial de Doutor Ricardo. As 13h 30min os grupos começaram a chegar. O tempo colaborou e o ambiente proporcionado pela Administração Municipal era o mesmo dos que chegavam. Muita descontração, organização e alegria em passar um momento de lazer e entretenimento.

No início das atividades, coordenados pela Professora Ana Gonzatti, todos os grupos foram organizados, participando de algumas brincadeiras e, ao som da Banda Nova Detroyt, formaram um trenzinho que continuou com o baile.

O Grupo Felicità, anfitrião da festa, acolheu os grupos de Relvado, Anta Gorda, Muçum, Ilópolis, Arvorezinha, Wespasiano Corrêa, Santa Tereza, Nova Bréscia, Roca Sales, Bara do Guaporé, Putinga, além de autoridades que se fizeram presentes.

O Prefeito Nilton Rolante nominou e agradeceu a todos os grupos, a Secretaria da Assistência Social e o grupo de idosos de Doutor Ricardo. “Tudo foi organizado com muito carinho e dedicação para que vocês pudessem ter esta tarde festiva e alegre aqui conosco. Em nome da Administração Municipal, em nome do povo aqui de Doutor Ricardo agradecemos a todos vocês e queremos que essas horas aqui sejam de muito carinho e respeito. Que sejam momentos maravilhosos”.

A Secretária da Assistência Social, Catea Rolante, também agradeceu a todos e entregou uma lembrança para cada grupo presentes. Para Catea, “nossos vovôs e vovós nos brindaram com a alegria e o carinho nesta tarde. São sempre presenças agradáveis demonstrando muita energia.”

A realização foi da Administração de Doutor Ricardo,  Construindo com Você! , através da Secretaria de Assistência Social e a ARI – Associação Ricardense do Idoso.

Data de publicação: 12/07/2010