O  1 o  Fórum Municipal Estudantil  acontece nos dias 15 e 16 de julho de 2010.

1 Fórum Municipal Estudantil  acontece nos dias 15 e 16 de julho de 2010. O tema é  “Valorizando o Estudante Ricardense” . Os preparativos estão acontecendo para evento que contará com palestras, oficinas, depoimentos, mesa de debates para proporcionar aos estudantes uma maior valorização das ações educacionais que contemplem a construção do conhecimento e venham ao encontro  do anseio dos estudantes ricardenses.

A promoção é da Administração de Doutor Ricardo,  Construindo com Você! , através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio das escolas do município.

Programa:

Dia 15 de julho

ABERTURA:  19h

PÚBLICO : Estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral – Mesa de Debates sobre Profissões.

Dia 16 de julho

MANHÃ:  8h

LOCAL:  Auditório da Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo

PÚBLICO : Estudantes do Ensino Fundamental – 5ª e 6ª séries – Mesa de Debates sobre Música.

MANHÃ:  9h 45min

LOCAL:  Auditório da Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo

PÚBLICO : Estudantes do Ensino Fundamental – 7ª e 8ª séries – Mesa de Debates sobre Música.

TARDE:  13h 15min

PÚBLICO:  Estudantes da Educação Infantil – Resgatando as Brincadeiras

LOCAL : Ginásio Municipal de Doutor Ricardo

TARDE:  13h 15min

PÚBLICO : Estudantes das Séries Iniciais do Ensino Fundamental – Resgatando as Brincadeiras.

LOCAL:  Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac.

Doutor Ricardo Construindo com Você!

Data de publicação: 12/07/2010