Cerca de 150 vovôs participaram do encontro mensal do Grupo Felicità, dia 3 de agosto no Ginásio Municipal de Esportes. Muito calor humano, atividades físicas, brincadeiras, trenzinho da alegria tomaram conta e tornaram o ambiente agradável. Foram recepcionados pela equipe da Secretaria da Assistência Social a partir das 13h 30min.

Na abertura foi dedicado um momento de oraçao com a música Oraçao da Família. Os vovôs foram chamados para receberem a homenagem do Dia dos Pais.

A Secretária Catea Rolante, agradeceu a presença de todos e disse que “todos devemos continuar cultivando sentimentos bons, andar no caminho do bem, ser melhor entre os iguais, ser diferentes na valorização da família, fazer a nossa parte e sermos sempre humanos. Sei que não é necessário estar dizendo isso pra vocês, mas esse sentimento lindo que vocês têm nos contagia, nos transmite uma energia muito boa. Como é maravilhoso estar com vocês e aprendermos juntos. Vocês fazem bem e nos ensinam com a história de vida que têm e nós da Administração queremos oportunizar momentos que valorizem ainda mais essa história que vocês construíram”.

As atividades foram até as 16h 30min.

Data de publicação: 08/08/2010