A direção, funcionários e alunos da Escola Olavo Bilac homenagearam os pais.

A direção, funcionários e alunos da Escola Olavo Bilac homenagearam os pais. A diretora da escola, Ivete Paliosa coordenou as homenagens. Além da mensagem inicial, as alunas cantaram em homenagem aos pais, que também, foram presenteados com um show de moda de viola com a dupla Campo Grande e Cuiabano. O evento iniciou as 19h e foi até as 23h 30min do dia 6 de agosto.

A homenagem contou com a presença de, praticamente, todos os pais dos alunos da escola. Nos corredores, os alunos prestaram homenagens aos pais com murais de fotos, além da exposição do Projeto Caminhos da Poesia.

O Prefeito Nilton Rolante e a Primeira Dama Catea, participaram até o final. Nilton desejou as boas vindas a todos. “Com essas homenagens, ouvindo estas músicas, lembro um pouco da minha história, da minha vida. Quem tem a oportunidade de ter um pai vivo, não deixe de valorizar, de visitar. Quem tem a oportunidade de ser pai sabe da grandeza que significa isso. A palavra pai e mãe representam tudo. A Família é o bem mais precioso que se pode ter. Ser pai é a maior obra que podemos fazer em nossa vida. Ser pai é uma das maiores glórias de um ser humano. Que esta singela homenagem organizada pela Escola com o apoio da Administração tenha um significado muito grande no coração de cada um de vocês. Parabéns a todos os pais!”

A diretora da Escola, professora Ivete Paliosa, avaliou positivamente o evento, além de agradecer a todos os que colaboraram na realização da homenagem.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 09/08/2010