A Administração de Doutor Ricardo,  Construindo com Você! , através da Secretaria da Saúde, promove no próximo dia 25, quarta-feira, o  II FÓRUM MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL.

A Administração de Doutor Ricardo,  Construindo com Você! , através da Secretaria da Saúde, promove no próximo dia 25, quarta-feira, o  II FÓRUM MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL.  , que tem como lema “ Por uma sociedade comprometida com a atenção integral em Saúde Mental” .

A programação inicia às 18h 30min com recepção a autoridades e participantes, seguida da palestra  A rede de cuidados e a atenção integral em saúde mental , enfocando a dependência química (álcool e outras drogas), o papel da sociedade e da família na prevenção e tratamento.

Os palestrantes são o Médico Psiquiatra Dr. FABIO VITORIA e o Promotor de Justiça de Lajeado, Dr. SERGIO DA FONSECA DIEFENBACH, Especialista na área da Infância e adolescência.

Os mediadores da palestra serão a Psicóloga MARIANA MAZZARINO e o Dr. ROBERTO SANGALLI, médico do Programa de Estratégia de Saúde da Família. Ambos trabalham na Unidade Municipal de Saúde de Doutor Ricardo.

O fórum, além dos convidados, é aberto a participação dos interessados.

Maiores informações poder ser obtidas na Secretaria da Saúde pelo fone 51.3612-2012 ou via e-mail  saude@doutorricardo.rs.gov.br

 

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da chegada dos Imigrantes Italianos

Data de publicação: 13/08/2010

Compartilhe!