A Secretaria Municipal de Saúde de Doutor Ricardo realizou no sábado, dia 14 de agosto, a vacinação contra a Poliomielite, com a presença do mascote da campanha,  Zé Gotinha.

As equipes da Secretaria da Saúde vacinaram crianças na Unidade de Saúde, sede, na Linha Teschner, linha Leopolda e Linha Bonita Alta. O mascote, , acompanhou a vacinação.

Para o Secretário da Saúde, Adagir Pellegrini, “a cobertura vacinal superou os 90%. A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde é de 80%. Fica o agradecimento, em nome da Secretaria da Saúde, aos pais e responsáveis por entenderem da importância da vacinação e levaram as crianças, a equipe de vacinação e a todos os que colaboraram”.

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da chegada dos Imigrantes Italianos