Em solenidade realizada na manhã desta sexta, dia 20, o Prefeito Nilton Rolante passou o cargo para o vice, Alvimar Luiz Lisot. Participaram os secretários, funcionários, o prefeito de Relvado, Jatir Radaelli, e o Padre Alberto.

O Prefeito Nilton Rolante destacou que “o Alvimar faz parte do processo e estamos sintonizados. Doutor Ricardo vai continuar crescendo. Temos esse compromisso que está sendo reconhecido por nosso povo. Te desejo um ótimo trabalho”.

Alvimar, ao assumir, disse que “a Administração está no caminho correto e a população espera sempre muito de nós, da nossa equipe. Vou continuar contando com todos e vamos seguir em frente”.

Alvimar ficará a frente do executivo até dia 31 de agosto.

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da chegada dos Imigrantes Italianos