Com o tema  Doutor Ricardo enaltece a PÁTRIA –  “ Recordando e construindo   a história” , a Administração Municipal  Construindo Com Você! , através da Secretaria de Educação e Cultura, convidam para participar da Programação da Semana da Pátria....

Neste ano, nas comemorações da Pátria, a Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul difundirá os temas  AMAZÔNIA:   PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO , em nível nacional, e  APAE/RS: CONQUISTANDO   CAMINHOS PARA SER E CONVIVER , em nível estadual municipal o tema será  DOUTOR RICARDO ENALTECE A PÁTRIA: “RECORDANDO E CONSTRUINDO A HISTÓRIA” .

PROGRAMAÇÃO:

• DIA 01 DE SETEMBRO/2010

8h 30min  – Abertura da Semana da Pátria – Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo.

Participação:  Professores, Funcionários e Alunos do turno da manhã.

Apresentação:  Banda Marcial de Doutor Ricardo, Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Ricardo e Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac.

• DIA 02 DE SETEMBRO/2010

13h 30min  – Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo.

Participação:  Professoras, Funcionária e Alunos da Escola Municipal Amiguinhos do Coração.

Apresentação:  Escola Municipal de Educação Infantil Amiguinhos do Coração.

• DIA 03 DE SETEMBRO/2010

13h 30min  – Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo.

Participação:  Professores, Funcionários e Alunos do turno da tarde.

Apresentação:  Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac e Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Ricardo.

“Demonstrar o amor à Pátria é valorizar cada pessoa desta Terra, seu trabalho e seus ideais de vida”.

Você está convidado a prestigiar a programação da Semana da Pátria!

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da chegada dos Imigrantes Italianos