A Secretaria da Assistência Social de Doutor Ricardo organizou o 1 o  Baile de PCD`s da Região Alta do Vale do Taquari.

A Secretaria da Assistência Social de Doutor Ricardo organizou o 1 Baile de PCD`s da Região Alta do Vale do Taquari. Foi n dia 1 de setembro pela parte da tarde. Estiveram presentes os municípios de Anta Gorda, Relvado, Ilópolis, Coqueiro Baixo, Arvorezinha, Capitão, Santa Cruz do Sul, Coqueiro Baixo, Putinga, Encantado, Nova Bréscia. Foram mais de 200 pessoas com deficiência, além dos profissionais que acompanham cada grupo e familiares.

O prefeito Nilton destacou que “são pessoas especiais que fazem deste evento, um momento dos mais marcantes e emocionantes, pois a vontade que eles demonstram e a alegria que transmitem são estímulo e conforto e desafiam, cada vez mais, a buscar alternativas, com determinação e coragem, em tudo aquilo que fazemos. Um dos grandes trabalhos que são realizados na nossa comunidade é a valorização e trabalhar com pessoas especiais é demonstrar grande valor humano, é estar e se colocar a disposição, é dar oportunidade de inclusão e participar dessa integração, desse momento de emoção e, ao mesmo tempo, alegria. Vocês são especiais e estão demonstrando que são capazes”.

Agradeceu as APAE de Encantado e Santa Cruz do Sul pelas apresentações, além de Parabenizar a todas as pessoas que se envolvem e trabalham em prol dos PCD`s.

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da chegada dos Imigrantes Italianos