Na última sexta-feira (05) integrantes da Comissão Organizadora do evento Doutor Ricardo em festa “Resgatando suas origens” esteve visitando o Camarim de César Menotti e Fabiano, no show que aconteceu durante EXPOIBI, na cidade de Ibirubá. Na oportunidade a convite da dupla, o prefeito Nilton Rolante e o presidente da Festa, Adagir Pelegrini conversaram com os sertanejos, que destacaram a grande satisfação em cantar para os gaúchos, pois possuem uma receptividade muito grande no Estado. “Conhecer Doutor Ricardo será uma grande emoção, pois aqui no Rio Grande, nos sentimos muito bem acolhidos”, destacaram Cezar Menotti e Fabiano.

No palco, César Menotti e Fabiano encantaram a multidão que cantou e dançou os sucessos da dupla. Esta, por sua vez, brindou a todos com a interpretação de três músicas gaúchas na voz de Cézar Menotti, que consagrou o espetáculo musical. A comitiva de Doutor Ricardo assistiu o show em um camarim e recebeu da voz dos cantores uma menção pela presença, citando em especial o prefeito Nilton Rolante.

Para Nilton, visitar a EXPOIBI foi de grande importância já que tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura de um evento de grande porte, com um show desta amplitude. “Temos a certeza que Doutor Ricardo vai proporcionar uma festa para ficar na historia da região. Estamos trabalhando intensamente para receber toda região com estrutura para acomodar todos os visitantes” concluiu Nilton.

Adagir Pelegrini, presidente da Festa, ficou impressionado com a organização do evento e entregou a dupla César Menotti e Fabiano o material de divulgação do Evento.

Acompanharam ainda a comissão, Neudir Vinciguerra integrante da comissão Agroindustrial, Jair Stefanello da Assessoria e Logística, a primeira dama Catea Rolante, que também integra a comissão de artesanato, a esposa do presidente da Festa, Adilaine Pelegrini e a filha Paola.

Data de publicação: 09/11/2010