O município de Doutor Ricardo se prepara para realizar um evento com uma megaestrutura para atender a demanda de público para a Festa.

O município de Doutor Ricardo se prepara para realizar um evento com uma megaestrutura para atender a demanda de público para a Festa. Tudo isso para receber as grandes atrações musicais, com destaque especial para a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano que fará uma espetacular apresentação no dia 04 de dezembro.

Doutor Ricardo em festa “Resgatando as suas origens” irá consolidar o município na realização de eventos, é assim que pensa o presidente da festa, Adagir Pelegrini, que juntamente com  a Comissão está trabalhando dia e noite para satisfazer a expectativa dos visitantes e de toda comunidade ricardense. A programação acontece de 03 a 05 de dezembro de 2010, com entrada franca, todos os dias.

A estrutura para os shows ficará sob a responsabilidade da  Metromix  Eventos Nacionais, uma empresa especializada na realização de eventos de grande porte, com soluções  em palcos e coberturas diferenciadas e inovadoras. As instalações para os shows serão totalmente cobertas e contarão com palco e sonorização profissionais, camarim especial para os artistas, com a opção de camarotes que, além de oferecer uma visão mais panorâmica dos espetáculos, terão mais conforto e atendimento diferenciados. Num amplo espaço de 1000m2 de arena coberta, oferecerá 30 camarotes com capacidade para 12 pessoas. Todo este sistema será montado para atender as exigências dos shows contratados, bem como para oferecer total conforto e bem estar aos participantes. Para os Camarotes, está sendo organizado um sistema de identificação dos participantes com pulseiras, ou seja, cada dia uma cor garantirá o acesso. Lembrando que na arena, o ingresso será gratuito, todos os dias.

Data de publicação: 17/11/2010

Compartilhe!