Trabalhar a área cultural também é fazer leitura de mundo .

A programação do evento Doutor Ricardo em festa foi contemplada com a 6ª Edição da Feira Municipal do Livro. Com o objetivo de proporcionar e contemplar a visão e os acontecimentos que marcaram e marcam a vida da sociedade, apoiada nos pilares do conhecimento que inspiram escritores, poetas, cinegrafistas, pintores, músicos, entre outros, que conversam com leitores através de histórias, romances, ação, suspense, contos, poesias, crônicas, encontradas nas letras e imagens entrelaçadas nos textos que compilam as páginas dos livros, documentários e encartes, que  agregam conhecimento e entretenimento.

A feira do livro é mais uma ação direcionada ao desenvolvimento dos conhecimentos realizado pela Administração Municipal de Doutor Ricardo.

Data de publicação: 07/12/2010