A grande missão dos Festivais Musicais é emocionar

Doutor Ricardo emocionou a comunidade escolar do Vale do Taquari, em setembro, quando realizou a fase classificatória do Festival Estudantil de Canto Solo, oportunizando a 53 estudantes da região mostrarem seus talentos musicais. No dia 03 de dezembro, os organizadores do Festival reservaram a data dentro da programação do Doutor Ricardo em festa, para realização da fase final do Festival.

Para o prefeito municipal, Nilton Rolante, “investir na cultura é preparar os jovens para o futuro com atividades que visam o desenvolvimento socieducativo”.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Daniela Weber Reginatto, agradeceu a participação de todos e falou da importância de realizar ações voltadas a educação e a cultura.

Ao subirem no palco os finalistas, mais uma vez ao som das notas musicais e das vozes, emocionaram a comunidade regional que aposta em atividades saudáveis dirigidas aos adolescentes e jovens expectadores de uma sociedade promissora. E desta forma a comissão julgadora anunciou os vencedores.
CATEGORIA ENSINO FUNDAMENTAL SÉRIES FINAIS

1º LUGAR – ÉVELYN LUÍSA MANICA – MUNICÍPIO DE SÉRIO
2º LUGAR – MAYRA FRANKE PEREIRA – MUNICÍPIO DE TAQUARI
3º LUGAR – ISMAILER DANIEL DOS SANTOS – MUNICÍPIO DE ESTRELA

CATEGORIA ENSINO MÉDIO

1º LUGAR – IMAIRA DIAS SIMÃO – MUNICÍPIO DE TAQUARI
2º LUGAR – LAURA BASTIANEL – MUNICÍPIO DE ENCANTADO
3º LUGAR – CAMILA TONESER – MUNICÍPIO DE ARROIO DO MEIO

CATEGORIA ENSINO UNIVERSITÁRIO

1º LUGAR – GUSTAVO ANDRÉ MATTJE – MUNICÍPIO DE ENCATADO
2º LUGAR – MÔNICA NÁDIA HASS – MUNICÍPIO DE TRAVESSEIRO
3º LUGAR – JEAN LOUIS RECH – MUNICÍPIO DE ARVOREZINHA

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da Colonização Italiana