Acontece neste domingo, dia 19 de dezembro na Gruta Nossa Senhora  de Lourdes as festividades em comemoração ao Natal, que faz parte das comemorações dos 15 anos de Emancipação Poli’tico-Administrativa e dos 100 anos da Colonização .

A programação é esta:

17 horas  – Natal da Criança Ricardense, com a Coordenação Secretaria Municipal da Assistência Social;

18 horas   – Premiação dos Campeonatos Municipais e o sorteio “Sua Nota Vale  Prêmio“, coordenada pelas Secretarias Municipais da Administração e Fazenda;

20 horas  – Encenação Natalina “Auto de Natal na Gruta“, coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria Companhia de Teatro “Sonho Magia”, de Doutor Ricardo.

Prestigie este evento e celebre com a comunidade ricardense este grande momento de integração, fé e emoção!

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da Colonização Italiana