Aconteceu no dia 19 de dezembro, na Gruta Nossa Senhora de Loudes mais uma edição do Natal da Criança Ricardense. O Papai Noel inovou e chegou sob o barulho da cirene da viatura da Brigada Militar e foi surpresa. As mais de 250 crianças presentes ganharam presentes da equipe da Secretaria da Assistência Social, coordenados pela Primeira Dama Catea Rolante.

O Papai Noel abraçou todas as crianças durante a distribuição dos brinquedos. Fica o agradecimento da Adminstração Municipal, em nome da Secretaria da Assistência Social, para todas as crianças e familiares estavam presentes no evento que marcou as comemorações do Natal com toda a sua simbologia e encantamento, próprios desta época natalina.

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da Colonização Italiana