A Secretaria da Saúde comunica, em especial, aos usuários do sistema de transporte da Secretaria de Saúde para centros médicos e hospitalares da região como Lajeado, Estrela e Porto Alegre, que a marcação de consultas deverá ser obrigatoriamente ser ag...

A Secretaria da Saúde comunica, em especial, aos usuários do sistema de transporte da Secretaria de Saúde para centros médicos e hospitalares da região como Lajeado, Estrela e Porto Alegre, que a marcação de consultas deverá ser obrigatoriamente ser agendada na secretaria para inclusão na lista de passageiros.

Comunica, ainda, que toda a consulta marcada sem o conhecimento da secretaria desobriga o município em transportar os pacientes, portanto agende sua consulta na secretaria de saúde bem como solicite o horário de saída da viagem dentro do horário de atendimento, evitando assim maiores transtornos.

Este procedimento se aplica as viagens normais,  e os atendimentos de urgências, são realizados independentemente de horário ou agendamento.

Segundo o secretário da Saúde, Adagir Pellegrini, “estamos nos organizando e trabalhando para melhorar o acesso à saúde para todos os ricardenses, contribuindo, assim, com a melhoria da qualidade de vida”.

Data de publicação: 10/01/2011

Compartilhe!