A Secretaria da Assistência Social organizou um dia especial para comemorar as atividades desenvolvidas com os PCD’s, Portadores de Deficiência, do município de Doutor Ricardo.

A Secretaria da Assistência Social organizou um dia especial para comemorar as atividades desenvolvidas com os PCD’s, Portadores de Deficiência, do município de Doutor Ricardo. Foi na tarde do dia 06 de janeiro no Parque das Araucárias no município de Arvorezinha.

No meio do caminho, quase o retorno por causa das fortes chuvas, porém, a chegada ao parque foi da melhor forma possível. Muitas brincadeiras, passeio pelo parque e o Papai Noel apareceu por entre as árvores, emocionando e surpreendendo, inclusive aos demais visitantes do local. Após receberem os presentes, uma visita a igreja e o retorno para casa.

“Estar com eles é viver um momento especial porque eles são especiais. Eles tem uma energia maravilhosa. Da mesma forma que eles precisam de nós, eles nos fazem muito bem. São cidadãos e precisam de oportunidades e tratamento iguais. Eles merecem esta alegria e como faz bem vê-los   felizes”,  comemora a Secretária Catea Rolante.

Data de publicação: 12/01/2011

Compartilhe!