A Secretaria da Assistência Social está realizando em Doutor Ricardo a Oficina de música, respiração e técnicas vocais, ministradas pelo professor Ermilo Berté. As oficinas foram viabilizadas com recursos do Governo do Estado através do Programa Estadual RS Amigo do Idoso,

NO dia 19 de janeiro a participação é dos idosos da sede do municípioe foi coordenado pela voluntária Delmina Marchetti.

No dia 21, sexta-feira, as 14h, a oficina será com o grupo da Linha Bonita coordenado pela voluntária Gessi Vian e o da localidade da Linha Bara do Zeferino pela voluntária Edviges.

Dia 24, segunda-feira, as 14h, o oficina acontece no Auditório da Prefeitura Municipal, tendo como convidados o grupo da Linha Zanela coordenado pela voluntária Shirlei e o grupo da Linha Bonita Baixa, coordenado pela voluntária Salete.

Estão convidados todos os idosos interessadosa a participar. Para mais informaçoes entrar em contato com a Secretaria da Assistência Social.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 19/01/2011