A Secretaria da Assistência Social de Doutor Ricardo implementa o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de 0-6 anos e suas famílias

A Secretária Municipal Catea Rolante, juntamente com as Assistentes Sociais Daiane Pereira e Graziela Gheno e a psicopedagoga Roseliane Tolio reuniram-se na Secretaria Municipal da Assistência Social, no dia 08 de abril de 2011, para organização e planejamento das ações do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de até 0-6 anos e suas famílias, que iniciarão a partir do dia 29 de abril com reunião com as famílias que estão incluídas no CADÚNICO, onde será melhor explanado as ações que irão acontecer no decorrer do ano com encontros semanais.

O referido serviço objetiva complementar as ações de proteção e desenvolvimento das crianças e fortalecer os vínculos familiares e sociais. O projeto será desenvolvido por meio de recursos federais através do PAIF (Proteção e Atenção Integral às Famílias) e recursos próprios. As ações serão desenvolvidas no Centro de Referência da Assistência Social.

Data de publicação: 09/04/2011