No dia 5 de abril de 2011, o Programa Segundo Tempo de Doutor Ricardo Recebeu dois Kits de material esportivo do Ministério do Esporte.

No dia 5 de abril de 2011, o Programa Segundo Tempo de Doutor Ricardo Recebeu dois Kits de material esportivo do Ministério do Esporte. Os materiais serão utilizados nas práticas esportivas dentro do programa. Cada kit contém 20 bolas de futebol, 12 bolas de futsal, 12 bolas de vôlei, 12 bolas de basquete, 10 bolas de borracha, 10 petecas, 15 jogos de dominó, 15 bombolês, 1 jogo de taco, 1 jogo de frescobol, redes das modalidades acima, sacos para transportar o material, 1 jogo de goleirinhas desmontáveis, 4 jogos de coletes com 12 unidades cada, 20 cones e material complementar.

Para o coordenador do Programa Segundo Tempo, professor Rudimar Arosi, “é muito importante o recebimento deste material para o bom desenvolvimento do programa. Existia dificuldade em realizar algumas atividades, pois não havia material adequado e nem material variado para envolver e cativar os alunos. Agora, com este material, vai ficar bem mais fácil envolver os alunos nas práticas. Cabe ressaltar, também, que o material recebido é de boa qualidade. Agora podemos diversificar nossas práticas e também trabalhar com um número reduzido de alunos por material, o que facilitará o trabalho dos esportes por partes, além de uma vivência mais ampla e mais oportuna por parte do aluno”.

Data de publicação: 10/04/2011

Compartilhe!