No último sábado, dia 09 de abril, às 19h iniciou o XIV Campeonato Municipal e VII Copa Sicredi de Futsal de Doutor Ricardo. A partida inicial foi da Categoria Juvenil. Log após aconteceu a abertura oficial do Campeonato com a presença do Prefeito Municipal Nilton Rolante, Vereadores, Secretários Municipais, representantes do CMD, Brigada Militar, Equipe de Arbitragem, Patrão do DTG Querência Nova, Representante do Banco Sicredi, Atletas e Dirigentes de equipes que farão parte do Campeonato.

O prefeito Nilton desejou um bom campeonato a todos lembrando que “vocês são a razão dos nossos campeonatos e eles são organizados para que vocês preservem, acima de tudo, o respeito e a disciplina. Não existe esporte sem disciplina. Todos vocês, seja do junvenil, feminino, veteranos e categoria livre espero que façam parte de um campeonato de qualidade com respeito mútuo”.

Nas partidas as equipes mostraram ao numeroso público que ficou até o final que o futsal em Doutor Ricardo atrai e merece atenção. A arbitragem contribuiu para o ótimo andamento das partidas.

Um grande público prestigiou a primeira rodada do XIV Campeonato Municipal e VII Copa Sicredi de Futsal, onde vibraram com suas equipes nos 5 jogos realizados durante a primeira rodada, com os seguintes resultados:

CATEGORIA

HORA

EQUIPE

JUVENIL

CRUZ AZUL

KUERAS JUNIOR

UNIÃO

PUMA

NACIONAL

CACHORRO MORTO

SERC INDEPENDENTE